terça-feira, 21 de junho de 2011

EVANGELIZE TEU LAR...P/03



EVANGELIZE TEU LAR...P/03
Você um dia foi semente, hoje você é uma arvore frutífera de Deus. E não existe árvore que o vento não tenha balançado. Creio com todas as forças, que Deus tem me dado nestes cinco anos de ministério, que o Espírito Santo de Deus balançará você com a leitura deste livro. Um pouco antes do Senhor e Salvador Jesus Cristo subir aos céus, Ele deu uma ordem aos seus discípulos. Esta ordem é conhecida como
A Grande Comissão.
Mateus 28:18-20 : E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém !
Se TODO o poder foi dado a Jesus no céu e na terra, Ele então não TEM poder. Na verdade Jesus Cristo É o poder. E acreditando que, no nome e no poder de Jesus Cristo, iremos evangelizar nos hospitais, asilos, presídios, leprosários, manicômios, Ele nos diz: ide e ensinai. Esta era uma prática comum dos apóstolos, veja o que diz o apóstolo Paulo em Atos 20:20 ..nada, que útil seja, deixei de vos anunciar e ensinar publicamente e pelas casas.” E Atos 5:42 relata a respeito dos apóstolos: E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo. Lamentavelmente não vamos ao encontro das almas perdidas, ficamos em uma sala assistindo 4 horas de televisão por dia, 28 horas por semana e 1.432 horas por ano. Um povo que troca a santificação pela televisão não vai a lugar algum. Um povo que tem uma sala de televisão e não tem uma sala de oração não busca santificação. Embora Jesus nos oriente que devemos ir, ensinar, e batizar em nome do Pai, no nome dEle, e do Espírito Santo, há muitas pessoas batizando em nome das igrejas. Como se igreja e pastor salvassem alguém.Só Jesus Cristo salva. Romanos 1:16 Porque não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo o que crê.
João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Nos foi dada uma ordem para ensinarmos as pessoas a guardarem todas as coisas que o Senhor e Salvador Jesus Cristo tem mandado; e eis que Ele estaria conosco. Tão simples de entender, mas parece que, para muitos, difícil de viver, pois encontramos ainda nos dias de hoje dentro das igrejas, pessoas dizendo: Deus esqueceu-se de mim ! Jesus nos diz que se guardarmos as coisas que Ele nos tem mandado, como, amar ao próximo, honrar papai e mamãe, não matar, não adulterar, não roubar, não dar falso testemunho, então Ele estaria conosco. Só os mentirosos podem dizer: Deus esqueceu-se de mim. 1 João 2:4 Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. A ordem que O Senhor e Salvador nos dá é clara: Ide, ensinai, batizando e também ensinando a guardar os meus mandamentos. Estamos tentando interpretar a ordem de Jesus segundo a nossa ótica. As ordens de Jesus foram dadas a fim de serem executadas! Quando nosso chefe, em nossa empresa, nos dá uma ordem clara, nós analisamos, ficamos o dia todo pensando, ou de imediato a executamos ? O princípio do nosso pensar, falar e agir tem que ser baseado na palavra de Deus. Os princípios do nosso único Deus, criador dos céus e da terra, nunca falham, mas nós podemos falhar. Devemos orar sempre, isto é nosso dever, pedindo constantemente a Deus para que, com sua graça, possamos ser fiéis a seus mandamentos. Lucas 18:1 E Jesus contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca desfalecer.” Tem pessoas que dizem ter chamado de Deus para pregar o evangelho na África, na Ásia ou em um país distante. Mas quando a mamãe pede para o filho comprar leite e pão na padaria, ele não vai.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.

FAÇA UMA BOA AÇÃO, NOS FAÇA UMA DOAÇÃO.
DOANDO QUALQUER QUANTÍA PARA ESTAS CONTAS BANCARÍAS
FAÇA TEU DEPOSITO NESTAS AGENCÍAS
AGENCÍA--2279-9...CONTA CORRENTE...N- 19.640-1
BANCO DO BRASÍL.
AGENCÍA—3058...CONTA CORRENTE...N-37966-4
BANCO ÍTAU.
MUÍTO OBRÍGADO, DEUS ABENÇÕE TUA CASA, TUA FAMILIA
E FAÇA PROSPERO TEU CAMÍNHAR.
BLOGS CRISTÃOS.
CASAMENTO.....FAMILIA
http://wwwcasamentoefamilia.blogspot.com/
SO MENSAGEM BIBLICAS
http://somensagembiblicas.blogspot.com/
SÓ SCRAPS BÍBLICOS
http://soscrapsbiblicos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário