terça-feira, 28 de junho de 2011

EVANGELIZE TEU LAR...P/05



EVANGELIZE TEU LAR...P/05
Segundo o dicionário Aurélio, família é um conjunto de pai, mãe e filhos. Família é um conjunto de pessoas que são parentes entre si. Família são pessoas do mesmo sangue. A palavra de Deus nos diz “Somos da família de Deus.” (Efésios 2:19) Os que são da família de Deus amam a Deus, pois são pessoas do mesmo sangue. Aqueles que são realmente da família de Deus, tem o sangue de Jesus Cristo sobre si. E se você não obedece papai e mamãe, você não ama a Deus. Uma pessoa desobediente não tem sangue bom. E pessoas de sangue ruim não podem fazer a obra de Deus ! Há poder no sangue de Jesus. Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados. Somos remidos do poder do pecado pelo sangue de Jesus - O Cordeiro de Deus. É pelo sangue de Jesus que somos justificados diante de Deus. A palavra do nosso Deus diz “Quem aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. O meu Pai amará aquele que me ama, e eu também o amarei e lhe mostrarei quem sou. Quem não me ama não obedece à minha mensagem. E a mensagem que vocês estão escutando não é minha, mas o Pai, que me enviou.” (João 14/21-24) Quando me proponho a ir para outro país pregar o evangelho, sempre existe um grande motivo que me leva a partir para o campo missionário. Um vídeo onde o pregador falou-me profundamente. A leitura de um livro. O testemunho de um evangelista. Uma reportagem na televisão. Ou a própria escola de teologia. Talvez você se destaque entre todos os jovens de sua igreja, por ser um membro ‘nota 10’. Não falta na escola dominical, não perde um culto e está sempre em todos os acampamentos. Já leu todos os livros recomendados em púlpito, e até faz parte de um conjunto de louvor na igreja. Praticamente você tem o básico, que é o método; o que não significa que você está apto para fazer missões, pois falta-lhe o principal, que é a unção. E unção, o nosso Deus não dá aos mentirosos e nem aos desobedientes. Lembra-se no inicio do livro quando lemos: “Se alguém diz eu conheço a Deus mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso e não há verdade nele.” (1 João 2:4) Muitas pessoas sentem que estão em Cristo e querem fazer missões fora do Brasil a qualquer custo. Até dizem: É o sonho da minha vida. Mas, não conseguem realizá-lo, pois têm problemas de relacionamento com sua família. Sentem que Deus falou com elas para ir para outro país, mas não tem apoio dos próprios pais. Amado jovem, quando Deus fala alguma coisa com você não é por acaso, mas é o propósito dEle para sua vida. Estar em Cristo é guardar seus mandamentos. Estar em Cristo é dar bom testemunho em casa também. Talvez você e muitos, não estejam em Cristo e sim na religião. Você e eu só estaremos em Cristo quando verdadeiramente o amor de Deus estiver aperfeiçoado em nós. Ao término de um culto uma pessoa procurou-me solicitando que eu orasse pois ela tinha um chamado para trabalhar na área de música. Após orar aceitei participar de uma festa que estava programada para ocorrer após o culto na casa daquela pessoa Devia ser aniversário de uns do membros de sua família. Sabe o que vi ? Cd’s de samba, rock, frevo. Na sala de sua casa. Como pode uma pessoa trabalhar na área de música, na igreja do Senhor Jesus se na sua própria casa não tem louvor ? A palavra nos orienta que Deus amaldiçoa a casa do ímpio, porém a casa do justo Ele abençoa. (Provérbio 3:33) Tendo em sua casa músicas que não edificam e nem glorificam ao nosso único Deus, além de estar dando mau testemunho em sua própria casa, você estará falando o nome de Deus em vão através das músicas seculares. “ O Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.” Êxodo 20:7 Então, em vão estaremos adorando a Deus e até nossas orações não valerão nada. (Mateus 15:9) Um cientista constatou que no corpo humano adulto normal, há os seguintes componentes químicos: água, carvão, amônia, cálcio, fósforo, salitre, magnésio, manganês, alumínio, arsênio, iodo, bromo, enxofre, cobre, sal e chumbo.. Se os cientistas misturassem tudo isso, resultaria apenas em uma massa de mau cheiro.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.


FAÇA UMA BOA AÇÃO, NOS FAÇA UMA DOAÇÃO.
DOANDO QUALQUER QUANTÍA PARA ESTAS CONTAS BANCARÍAS
FAÇA TEU DEPOSITO NESTAS AGENCÍAS
AGENCÍA--2279-9...CONTA CORRENTE...N- 19.640-1
BANCO DO BRASÍL.
AGENCÍA—3058...CONTA CORRENTE...N-37966-4
BANCO ÍTAU.
MUÍTO OBRÍGADO, DEUS ABENÇÕE TUA CASA, TUA FAMILIA
E FAÇA PROSPERO TEU CAMÍNHAR.
BLOGS CRISTÃOS.
CASAMENTO.....FAMILIA
http://wwwcasamentoefamilia.blogspot.com/
SO MENSAGEM BIBLICAS
http://somensagembiblicas.blogspot.com/
SÓ SCRAPS BÍBLICOS
http://soscrapsbiblicos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário